• Um Só Deus - Da Lei à Graça

    Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redarguir, para corrigir, para instruir em justiça - 2 Timóteo 3: 16.
  • Retirem o meu Jesus dos Delírios Comunistas

    Quando digo que o comunismo é o oposto da democracia, mesmo que na teoria não seja necessariamente assim, falo com deliberada consciência da minha assertiva, pois a história não me deixa mentir. Sei que a democracia é um conceito helênico; que Marx é o teórico mais influente do comunismo e que sistematizou a doutrina comunista.
  • PL122 - O Que Realmente Existe Além do Arco-Íris

    A filosofia cristã com relação aos homossexuais nada tem de homofóbica, mas é plena de amor ao próximo para que não cometam abominação aos olhos de Deus; se houver neste mundo algo mais anti-homofobia do que esse conceito, nós, cristãos, sinceramente desconhecemos.
  • OS ILUMINADOS

    É importante perceber a coexistência entre aquilo que é exotérico (com "X", i.e., profano, exterior e aparente) e aquilo que é esotérico (com "S", i.e., iniciático, interior e oculto). A Maçonaria possui muitos tentáculos sociais visíveis, mas o seu núcleo é ocultista, além de servir como um manancial para outras organizações com rituais e atrativos adequados aos mais diferentes perfis. ...
  • A Grande Farsa Alienígena - Parte 1

    No ano passado o History Channel apresentou a "Semana do Desconhecido" com a primeira temporada da série Alienígenas Do Passado, já estreou nos EUA a segunda temporada. Nada demais os canais de tv apresentarem programas com esse tema, mas é significativo que seja apresentado no Canal de História como se história fosse, apresentando muitas falsas evidências para convencer o público sobre a atividade extraterrestre em algum passado remoto da humanidade, um assunto que tem ...
  • O Nome de Jesus ®

    Tempos atrás, eu ouvi a história de um comerciante que resolveu revender o Guaraná Jesus em São Paulo. Trata-se de um refrigerante cor-de-rosa, com leve sabor de cravo e canela que é uma marca de grande sucesso de vendas no Maranhão. Segundo consta, a fórmula da bebida foi criada pelo farmacêutico Jesus Norberto Gomes que, por ironia do ...
  • O livro "Conversando com Deus" e a Agenda Global

    Um livro que até mesmo um cristão desatento poderia comprá-lo na livraria deixando-se enganar pelo título, mostra como as filosofias esotéricas e o estabelecimento de uma Nova Ordem Mundial é implantada na cabeça das pessoas em todos os meios disponíveis. Quando eu expus em vídeo que o documentário O Segredo tinha por trás a filosofia ocultista da nova era de forma dissimulada, algumas pessoas se excederam em defender tal obra. Entre os participantes do documentário O Segredo está Neale Donald...
  • Yoga, Maçonaria e Fé Cristã

    Na vaidade de se crerem iluminados e muito mais inteligentes que o comum dos mortais, os luciferianos não hesitam em escarnecer dos cristãos. Portanto, quase sempre existe uma pontada de deboche dissimulado nos métodos e no simbolismo utilizado para afrontar a Igreja de Cristo. Shiva tem muitas características que o tornam comparável à idéia do diabo cristão e acho que não é a toa que tanto se esforcem para difundi-lo como divindade...

Letra da Música "Aquários" (Nova Era) da Xuxa

A Xuxa influenciou toda uma geração com o lixo esotérico todas as manhãs da década de 80 e 90, subliminarmente incitou crianças às religiões da nova era, e até hoje incentiva a bruxaria, conversa com gnomos e coisa que o valha. Nessa música ela simplesmente faz propaganda da Nova Ordem Mundial, isso há anos. Além dessa há muitas outras com o mesmo teor. Abaixo, um vídeo explicando a mística sobre a Xuxa:



Veja a letra da música:

Já Foi O Dia
Em Que As Ruas Eram Lares
De Menores E Mulheres
E Famílias Aos Milhares...

Já Foi O Dia
De Criança Abandonada
Sem Amor, Sem Pão, Sem Nada
Sem Seus Pais E Nem País...

Já Foi O Dia
Em Que Os Nossos Governantes
Meus Irmãos Não Semelhantes
Não Serviram Pra Ninguém...

Chegou Aquários
Novo Tempo, Nova Era
Que Vem Como A Primavera
Florescendo A Longa Espera...

Chegou O Dia
Em Que Os Homens Já São Livres
Pra Fazerem O Que Quiserem
Mas Só Vão Fazer O Bem...

Chegou O Dia
Em Que O Medo Não Existe
E Nenhum De Nós É Triste
Violência Nunca Mais...

Chegou O Dia
De Mudar De Pensamento
De Fazer Um Movimento
De Revolução E Paz...

O Coração É O Presidente
Desse Mundo Novo
Unindo Todo Um Só País
Todos Num Só Povo...

Onde A Esperança
Não É Só Mais Um
Bichinho Verde
O Futuro Já Está Aqui...

Ninguém Irá Brincar De Deus
E Crentes E Ateus Somando A Mesma Fé
Hoje É O Dia Em Que O Amor Não É Mais Sonho
E A Vida É Do Tamanho Que Você Quiser !!!! 


54 comentários:

Mensagens Subliminares disse...

Aprecio o teu trabalho. Esta de parabens! Que a Palavra de Deus seja pregada a toda criatura!
A Paz do Senhor!

Convido-lhe a visitar
estudossubliminares.blogspot.com

Anônimo disse...

Paz Spirit Não conheço seu nome real mais de qualquer forma admiro seu trabalho e por isso, estou lhe entregando o Selo “Oremos Uns Pelos Outros”, criado pela Sandra Veneziani em seu blog, “Ao Toque do Amor”. Estarei orando para Deus continuar lhe iluminando para continuar fazendo esse excelente trabalho que tens feitos.

Paz e força.
http://1.bp.blogspot.com/_Try2oYACHZY/Se4WXVpv21I/AAAAAAAAI7s/ex4p1tlGPaE/s200/selodeoraopequenino.jpg

LINCOLN disse...

PARABÉNS PELA SUA OUSADIA E CORAGEM. O MUNDO PRECISA DE PESSOAS COMO VOCÊ QUE NÃO SE CONFORMA COM ESTE MUNDO DECAÍDO E CORROMPIDO!!! POSTEI UM VIDEO SEU NO MEU BLOG: www.sabedoriacrista.blogspot.com/ ESPERO QUE NÃO SE IMPORTE, NÃO FIZ QUALQUER ALTERAÇÃO NELE, APENAS POSTEI COMO ELE SE ENCONTRA NO YOUTUBE, GRATO PELO SEU TRABALHO...

Clique e se Ligue disse...

Olá spirit gostaria de saber se vc possui os arquivos originais para downloads. Abraço e belo trabalho!

Contato: ycssilva@gmail.com

Unknown disse...

é isso ai muito bom trabalho amigo ,Parabenz!!!valeu que Deus te abençoe em Cristo Jesus

maHgraum disse...

Excelente trabalho meu amigo
Corajoso e inteligente, usando tua força pelos irmãos...louvado seja Jesus Cristo
Parabens
Deus te abençoa

Jabuti Psicótico disse...

Só uma pergunda vc já viu o filme ou o musical Hair, pq a musica não é da xuxa, e foi uma musica que fez muito sucesso na decada de 70.
sasa0585@hotmail.com

Danilo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Davis Reimberg disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Juan disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

parabens otimo trabalho que Deus te de muita iluminaçao para descobrir informaçoes esclarecedoras como essa Deus te abençoe!

João Victor disse...

Gente burra! Se Deus é tão poderoso do jeito que vcs falam então não existiria gente do tipo Xuxa no mundo né? Quer dizer, isso é o que vcs acham dela. Contraditórios do inferno! Vcs falam mais no demonio do que no proprio Deus! Isso tudo que vcs falam do inimigo é uma adoração oculta, sem mesmo vcs perceberem! Era de aquarios é uma era que já se iniciou em fevereiro deste ano e é regida pelas mulheres, por isso a natalidade maior de meninas do que meninos nesses ultimos tempos. Ah e outra, o Xuxa Park era um programa que em determinadas épocas tinham temas diferentes, o de 1999 até 2001 tinha um estilo hippie por causa da virada do milenio que era assunto no mundo todo. Por isso a musica da nova era, equivocada pq começou neste ano!
Vcs estão virando robôs de sua propria religião, quando vcs se tocarem sobre toda a sua vida, tudo o que pregaram, verão que o nome do inimigo saiu mais da boca de vcs do que o proprio nome de Deus!

João Victor disse...

Vão excluir meu comentário por que a religião sensacionalista não permite a verdade nua e crua!
A verdade é do demônio!

Spirit Tv Online disse...

João Victor M. Muniz, não tenho porque excluir teu comentário porque ele é um exemplo de falta de educação e ignorância que diz vestir a máscara da verdade e deve ser mais um fã da xuxa se queimando por motivos que você nem entende.

Outra coisa, esse post é um complemento de um vídeo do youtube, você não sabe o que é a nova era, não sabe o que os símbolos da xuxa representam e muito provavelmente é mais um revoltadinho de mente vazia que gosta de atacar cristãos na hora do almoço. O que você chama de 'verdade nua e crua' é exatamente o lixo que você foi condicionado a acreditar, porque já não consegue ver claramente por falta de instrução e de inteligência.

Spirit Tv Online disse...

E os posts que foram apagados tinham palavrões de baixo calão, típico das mentes vazias criadas pela tv, a mesma tv a qual a xuxa ajudou a educar uma multidão de almas desleixadas a se voltarem contra Deus com falsas idéias e ainda se dizem defensores da "verdade".

Erivaldo Gomes disse...

Esse Joao Victor M. Muniz deve ser no mínimo filho de satanista. Se nao for, queria ve a cara dele quando depois da morte se deparar com toda realidade que os Cristaos pregam e a grande mentira de que foi a senhora xuxa meneguel, apesar de que eu gostaria muito que esse cidadao aceitasse Jesus Cristo antes da morte.

Anônimo disse...

Eu nem sei oq deizer a respeito de certas pessoas.....como esse cara....q acha q tá certo......com respeito a nova era......uma coisa eu sei...é que Jesus està voltando....ai ele vai ver "oq é bom pra tosse"......Ai dele se naum se arrepender.....

João Victor disse...

Me queimando por motivos que eu nem entendo? Cara, então você entende bem sobre o inimigo, né? E outra, não existe religião certa, meu querido, quando Deus criou o mundo, ele quis que todos acreditassem nele da forma que quisesse, ou então ele ia querer que seres que ele mesmo criou fossem inimigos por causa do próprio pai?

Anônimo disse...

"quando Deus criou o mundo, ele quis que todos acreditassem nele da forma que quisesse"


Criança, vc tirou isso de onde? Da sua imaginação? Sabe por que vc e muitos dizem isso? Por que não tem peito pra renunciar nada, por que não tem vergonha na cara para admitir que peca, por que quer curtir do jeito que gosta fazendo o que é bom ou mal, negando a existencia do diabo, como pretexto de que pode fazer tudo, fazendo assim a vontade de aleister crowley, por que acha que Deus é obrigado a engolir seu egoísmo e seus erros como um pai frouxo e sempre bonzinho.

Por que vc odeia o fato de que é derrotado pelos seus próprios erros e vê pessoas que vencem seus erros na graça de Cristo, aí vc se sente inferior.

Vc crê nisso por que vc quer que seja assim, e não por que de fato seja, pois não é.
Deus é amor, mas também é justiça.

Entenda uma coisa, garoto: NÃO É DEUS QUE TEM SE MOLDAR À TUA VONTADE, É VC QUE TEM SE ADEQUAR À DELE. NÃO É VC DEUS, MAS O SENHOR O É.

Agora fica assim, se vc se render a Ele, vc se torna filho e Ele é Deus e Pai sobre vc, mas se vc não quer se renunciar e recusa a vontade dEle, Ele vai continuar sendo Deus e vc nada será.


Mas pense um pouco mais: se vc estiver certo, depois da morte, vc estará bem, e nós também, mas se vc estiver errado.... nós estaremos bem, e vc estará como?

Te desafio a argumentar sem esperniar.


Ainda no aguardo da fonte dessa incrível informação: "quando Deus criou o mundo, ele quis que todos acreditassem nele da forma que quisesse".

Nos revele a verdade para sermos libertos, ó grande sábio.


Rafael Martins

Anônimo disse...

Fanboys, a raça de fanáticos, ainda falam mal de crentes, normal é o povo que se mata por outros humanos como esses fans de "artistas", ou as mulheres que fazem qualquer tipo de orgia sexual com seus ídolos, caso tenham uma oportunidade, ou os caras que se matam em estádios de futebol, por causa de uma logomarca numa camiseta.

Sim esses são os normais, nós é que somos fanáticos.

Rafael Martins.

João Victor disse...

Hum, Rafael Martins, entendo, então se existe a doutrina correta a ser seguida para adorar a Deus ele deveria vir à Terra visivelmente e ensinar a todos o que deve ser seguido. A não ser que ele QUEIRA que hajam guerras por causa dele, ué, ele não ensinou seus filhos o que é certo então os deixam se virar para descobrir, ou não. Ele, então, deve adorar ter ciência de que o caos terrestre é todo por conta dele. Talvez ele esteja dando altas gargalhadas lá em cima de todos que acreditam nele e em seus santos de forma e nomes diferentes, seja por linguas e/ou culturas distintas.
Não tenho vergonha na cara para dizer que peco? Peco muito e adddooorrro! Porque a vida é extremamente curta para fazer o que um Deus quer ou deixa de querer que a gente faça. Acredito nele, sei que meus pecados não me trarão coisas boas depois desta minha estadia na Terra, mas, pelo menos, me farão ter a certeza de que os momentos que passei aqui, pecando, foram muito bons e alegres, e cuidei de mim, me desfrutei de tudo o que um ser humano pode fazer e não perdi tempos preciosos da minha vida para ficar vidrado em alguem que não se vê, não se ouve, só se acredita que exista e, ninguem, inclusive vocês, aqui desta discussão, tem certeza do que ele ensina ou deixa de ensinar.
Grande sábio, eu? Há, há. Não, meu querido. O grande sábio é o ser de quem estamos falando. Ele, sim, tem motivos para não descer à Terra visivelmente e ensinar o que é certo ou o que é errado. Por isso que eu vivo neutramente, sabendo que estou pecando ou não pelo o que a sociedade me ensinou e aguardando, sem pressa, para DESCOBRIR para onde eu vou com esses meus pecados, sem tentar colocar na cabeça das pessoas de que o destino delas será X ou Y se pecar ou não.
Só tenho 15 anos de idade terrena (nesta encarnação) e pecarei muito, ainda, se me sentir bem e não machucar o próximo.

Anônimo disse...

"então se existe a doutrina correta a ser seguida para adorar a Deus ele deveria vir à Terra visivelmente e ensinar a todos o que deve ser seguido"


Vossa genialidade, já ouviu falar em Jesus? Ele é Deus, e veio a terra e ensinou a verdadeira doutrina.

Estude e feliz natal.

RTM

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

PARA: João Victor M. Muniz

PS:. esqueci de mencionar, adorei oque vc fez com seu vizinho um tempo atraz, e também gostei do que vc fez na escola e de como vc tratou a sua mãe esses dias, seu lugar aqui está garantido.

Abraço Tio Lu:.

Anônimo disse...

Inicialmente me entusiasmei com o comentário do João Victor pois era talvez "pensante" e crítico, depois arrefeci, pois se revelou um total inconsequente e pior, com a "revelação" (pseuda ou não) de sua idade, comecei a me questionar seriamente em apoiar a redução da idade penal, pois ele é consciente do que faz... E muito deve se enconder por ela.

Anônimo disse...

Para Vitor M. Muniz.
Ao ler o seu Comentário eu pude perceber, que reallidade Vc se doeu não só pelo fato que Vc é Fã da Maria da Graça Meneguel, por que afinal eu também gosto muito dela e oro para que O NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO a Liberte e a Salve (LUCAS Capítulo 19 e Versículo 10). Mas principalmente porque a PALAVRA DE DEUS fere os Conceitos, Dogmas e Crenças que Vc e provavelmente sua família foram instruidos e induzidos. Como quando Vc diz:
- "Só tenho 15 anos de idade terrena (NESTA ENCARNAÇÃO). Eu quero ajuda-lo a entender que quando JESUS disse a Nicodemos que era necessário NASCER DE NOVO, JESUS estava se referindo ao nascer da ÁGUA ( Batismo) e do ESPÌRITO ( O Selo do Espírito Santo), Evangélio de João Capítulo 3 Vercículos do 1º ao 21,
mas leia com amor e atenção, abra seu coração e aceite a JESUS enquanto é tenpo.
"Crê no SENHOR (JESUS) e será Salvo Tu e tua Casa (família)".

Anônimo disse...

Ao dono do blog
Parabéns, baixei tdos os seus vídeos, muito bom mesmo... Esses dias eu assisti Eldorado da Disney e identifiquei várias referencias a nova era. Vc já assistiu? Gde abraço na paz de Senhor Jesus

Anônimo disse...

Esse Vitor M. Muniz. é o Davis Reimberg disfarçado, fã da Xuxa Meneghel, louco por ela, ficou famoso pelo video "Mexeu com a Xuxa mexeu comigo" no Youtube cometendo varios erros de português e colocando a Xuxa num pedestal tão grande q ele se tornou ridículo perto dela, a desprezivel(que se acha uma deusa)não foi sequer capaz de agradece-lo em seu programa. Agora está tendo seus 10 minutos de fama no Panico na TV, tão vazio, superficial e comum, mal imagina que essa fama que ele conquistou e esse momento de glória irão passar rapidinho e logo voltará para sua vida vazia, fazendo um show de mentirinha no youtube para seus amigos q compartilham dos mesmos interesses dele.
Vida vazia, sem objetivo, sem graça. Sem Deus.

Alguém disse...

Só tenho uma coisa a dizer o trabalho da TV Spirit ta muito bom muito informativo com conexões coerentes não ah o que se discutir sobre isso, realmente cabe acreditar ou não. A mídia em si (de forma geral) vem cheia de censuras, mensagens subliminares, e uma poluição visual, como poluição sonora muito grande. O trabalho do “grupo” Spirit (não sei se é só uma pessoa então chamarei de grupo) esta sendo de grande ajuda, pois esta mostrando varias ligações e abrindo mentes sobre o grande sistema “quase perfeito” que existe por traz disso tudo.

O trabalho está muito bom não é necessário que existam discussões bobas ou protestos contra isso, apenas cabe acreditar ou não e se é contra algo nesse maravilhoso trabalho e quer comentar algo contra o mesmo, que ao menos apresente idéias fortes e concretas.

É isso q tenho a dizer.

Dryca disse...

eu ja tinha nojo da xuxa e agora mais ainda, depravada, satanica, morte aos iluminatis. malditos.

J M M disse...

OLá amigo Spirit,A Paz...
Agradeço a Deus por sua ousadia em ajudar a abrir os olhos espirituais de muitas vidas que estão ainda perdidas sem conhecer a palavra de Deus e os disfarces satânicos, que Deus possa continuar te usando, vc é benção pra muitas vidas!
Amigos admiradores :Aproveito a oportunidade e peço que todos intercedam pelo nosso querido irmão Spirit pois acredito que ele enfrenta grandes batalhas no mundo espiritual por causa do ministério que Deus lhe proporcionou para que Deus continue lhe abençoando e lhe ensinando, guardando-o e usando-o!

Anônimo disse...

Nada a Declarar...

¬¬"

Anônimo disse...

Olá que a Paz de Deus estejam com todos deste Blog.
Tenho acompanhado O Chamado no Youtube, simplismente muito bom.
Parabéns pela lindo trabalho que estás a desempenhar e que Deus seja sempre contigo.
Muito bom, repito o trabalho que desenvolve.
Fernando Pinheiro

Anônimo disse...

Spirit...tenho acompanhado os videos no youtube,simplesmente esclarecedores.Mudou meu modo de enxergar as coisas,e na verdade,nem ligava muito pra isso,mas agora é diferente...continue com o ótimo trabalho e que Deus nos abençoe,a todos.

glauciasemfalas disse...

O que é pior a Nova Era ou o estado deplorável em que se encontram as igrejas que se dizem evangélicas?

A Nova Era mostra sua cara quase sempre bonitinha; e as igrejas que se dizem evangélicas rasgam a Bíblia, escarnecem do Evangelho do Amor que o Senhor JESUS nos deixou e lançam debaixo dos pés os nome de JESUS.

Unknown disse...

"Porque a vida é extremamente curta para fazer o que um Deus quer ou deixa de querer que a gente faça." (João Victor M. Muniz)



Quando eu tinha a sua idade (e começando a viver todas aquelas tentações da época) um imigrante que não falava português direito cruzou o meu caminho e me disse: "Fruir, fruir sempre, porque a vida é escassa e a morte longa"... Sim, a vida é escassa (como ele disse), está certo; mas a morte é tão longa quanto a eternidade. E aí, vamos fruir nesta vida porque ela é "escassa", e passar a "longa morte" numa pior? Ou vamos resistir ao Diabo no aqui e agora para estarmos com Deus amanhã e para sempre?

Se você assistir à série "A Chegada" do n.1 ao n.35 você vai perceber não é mais apenas uma questão pessoal; nestes últimos dias já se tornou uma questão de responsabilidade com o próximo e com o mundo, cada um que sacrifica a "morte longa" pela "vida escassa" nestes últimos dias é um a mais a fazer o jogo do Antecristo e a colaborar com as tribulações dos que resistem e no dia do julgamento os pecadores destes últimos dias serão julgados com severidade dobrada porque foram a geração que contribuíram diretamente com a Guerra do Anticristo. Jesus ele mesmo disse os que os rejeitarem neste século serão julgados com mais severidade do que Sodoma e Gomorra, porque hoje se trata dos dias do Anticristo, e negar a Jesus nos dias de hoje é unir-se ao Anticristo.

Pense nisso.

Unknown disse...

Boa noite!Estava pesquizando sobre os iluminati e por acaso encontrei os teus videos Spirit Tv Online,estou vendo tdos os videos.
É realmente mto informativo,sou cristã protestante,essas discursões são tolas e desnecessarias,sei que a culpa não é sua,você tem pregado o evangelho,continue assim!Que o Senhor poça abençoa-lo com abundante sabedoria e discernimento cada dia mais!
A paz do nosso Senhor Jesus!

Unknown disse...

Boa Tarde Spirit, aprecio muito o seu trabalho e ele vem contribuindo para o esclarecimento de muitas dúvidas que me acompanhavam durante muitos anos... gostaria de lhe pedir um email para que eu tenha contato com vocês e mandar algumas duvidas e compartilhar também alguns assuntos e coisas que tenho presenciado.
Jesus os abençoe rica e poderosamente.

Felipe Carvalho
felipevarginha@hotmail.com

R. Oliveira disse...

Spirit, e em relação à música do artista Lulu Santos, que é intitulada de "Tempos Modernos"; escutando-a, percebe-se que há muitas relações com tudo o que você vem dizendo até agora. A mesma, logo no começo, diz o seguinte: "Eu vejo um novo começo de Era, de gente fina elegante e sincera, com habilidade para dizer mais sim do que não." Será que você poderia dizer algo em relação a mesma?
Um abraço!

Unknown disse...

Boa tarde, gostaria de expor aqui minha opiniao...
Sei que muitos nao irão concordar, mas é a forma que eu vejo.

"A MALÍCIA ESTA NOS OLHOS DE QUEM VE."

Acredito sim, que muitas pessoas fazem coisas erradas, e dão um jeito de camuflar isso, mas tem uma frase que eu mesma fiz e que carrego comigo, que é: "O MAU SÓ MOLDA QUEM PERMITE ISSO."

No mundo de hj, todos sabem o que é certo, o que é errado, mas ca entre nós, ver demonio em tudo, não é uma coisa muito saudavel.
Acho que tem pessoas, que tem a mania de procurar simples gestos, simples palavras, simples açoes, onde as vezes, a pessoa que os fez, nao via maldade, mas muitos, pegam esse "deslize" para ver diabo, demonio em tudo.
Acho sim, que a malicia esta nos olhos de quem ve, pois pra mim, uma pessoa que ve demonio em tudo, em qualquer coisa, é uma pessoa maldosa, que ve tudo como algo ruim, e nao como algo bom.

Queridos, a maldade e o bem estao ai, espalhados no mundo, NADA É 100% RUIM E NADA É 10% BOM.... Mas o que podemos fazer, é justamente pegar as coisas boas até mesmo da maldade lançada.
Ex... Alguem pode até tentar influenciar vc a fazer algo ruim, nem por isso, vc deve ficar espalhando por ai que ela é uma pessoa "do diabo" ou satanista, vc deve pegar as coisas boas, como exemplo, a sua fé inabalavel e vc provar para si mesmo que nao va veredar por esse caminho.

Creio que a maldade esta em tudo meus queridos, desde um programinha infantil que passa mensagens e desenhos subliminares... Até mesmo as grandes igrejas evangelicas que pregam a palavra mas nao por acreditarem em Deus, mas sim, influenciando pessoas a dar dinheiro sem parar. E sabemos bem que isso existe.
Acho que pior do que procurar defeito no que é satanista, é abaixar a cabeça para milhares de igrejas que estao roubando o povo, e ninguem fala nada, todo mundo acha a coisa mais natural do mundo.
Lembro quando minha tia era de uma igreja, que nao vou falar o nome, mas é uma grande igreja evangelica que se encontra por todo país, e só porque ela nao deu o dizimo, o pastor chamou a atençao dela na frente da igreja lotada... Sinceramente?? Isso sim pra mim é maldade, uma coisa ruim, pois fez a pessoa passar por uma humilhaçao e uma vergonha na frente de milhares de pessoas, e ve se alguem la achou a atitude do pastor errada... Acharam bonito e ainda olharam de cara feia para minha tia, como se ela fosse um monstro, mas ninguem poerguntou o porque ela nao deu o dinheiro, ninguem ali sabia que ela tinha gastado dinheiro com o meu primo que é asmatico e precisava de remedios.

Unknown disse...

Continuação...

Assim como minha melhor amiga, que é evangelica, filha de pastor, tem 23 anos, ainda virgem, mas se diz humilhada, quando todo inicio de ano, a igreja dela, outra famosa igreja que tem em todo país, fica pedindo para as filhas de pastores fazerem exame de virgindade.

Isso nao é ruim?? nao é invadir a privacidade de alguem?? nao é algo medieval??..... Acho que a malicia esta nos olhos de quem ve. Eu sinceramente, vejo sim, maldade por parte de muitas pessoas da midia que fazem coisas para influenciar sim, mas tambem vejo muita maldade em igreja também, e nesse aspecto, parece que todo mundo se cala nao é.

Vcs acham certo ter o tal banco do "isolado" como tem em muitas igrejas? Onde o irmao porque errou tem que ir pra la, ficar longe dos irmaos "perfeitos"? Correndo o risco de ser humilhado e se sentir acuado??
Valendo o ditado que: Todos somos passivos de erros e errar é humano... O tal irmao nao teria de agora sim ser acolhido pelos outros, e receber carinho, solidariedade e ensinamentos para que nao caisse novamente nos mesmos erros??

Não estou julgando a religiao de ninguem, nao é essa minha intençao, todos os meus amigos sao evangelicos, admiro muito a religiao, e eu nao tenho nada com cultura satanista, nao sou adepta de nada dessas coisas.
Mas também, seria interessante, a gente ver as coisas, nao só pelas pessoas de fora, que estao na midia, e sim, para as vezes o que acontece do nosso lado, e a gente se cala.
Não estou falando que a igreja de vcs sao assim, nao é isso, mas também nao podemos ser cegos, surdos e mudos, e mascarar isso e fingir que isso nao acontece.
Entao, como diz a propria biblia: Antes de vc tirar o cabresto de outro irmao, trate de tirar o teu primeiro.

Unknown disse...

Continuação...

É muito facil olhar o que os outros fazem de ruim, como se nós fossemos perfeitos. Mas tambem, ninguem quer olhar para os proprios erros e ver que as vezes, o mau acontece até mesmo dentro de nossas igrejas, e nós nos calamos, por acreditar que aquilo é certo.
Entao se de certa formas, acreditas que o que ve na igreja é certo... Porque julgar o outro irmao por ter uma cultura, uma etnia ou uma religiao diferente, mesmo que seja satanista? Se ele acha que aquilo é certo, entao quem tera de fazer algo é Deus e nao nós vcs nao acham?
Ja que tudo que fazemos nessa vida, é entre Deus e nós, e nao entre nós e os outros... Afinal Deus que é o grande juíz, e só ele pode julgar e apontar falhas, nao a gente, pois por mais que alguem ali diga que a pessoa esta fazendo uma maldade, e que isso é influenciar os outros, só Deus sabe o que se passa no coraçao da pessoa, e só Deus sabe se ela realmente é uma pessoa ruim ou nao.

Mais uma vez, gostaria de dizer que nao sou satanista, nao tenho nada com essa pratica, acredito em Deus, oro para ele todas as noites de joelhos. Mas tenho a mente aberta, e ver maldade em TUDO, sinceramente, pra mim, quem faz isso, é porque em si esta sujo, e obviamente, só ve sujeira no outro irmao também.
Espero nao ter ofendido ninguem, nao é essa minha intençao.
A todos a paz de Deus.

True.x disse...

Para : Jaque

Acho que não é conhecedor da palavra, porem te esclarecerei o erro que comete segundo a biblia: Ezequiel 3,18 e 19, Esta escrito: 18 Quando eu disser ao ímpio: Certamente morrerás; e tu não o avisares, nem falares para avisar o ímpio acerca do seu mau caminho, para salvar a sua vida, aquele ímpio morrerá na sua iniqüidade, mas o seu sangue, da tua mão o requererei.
19 Mas, se avisares ao ímpio, e ele não se converter da sua impiedade e do seu mau caminho, ele morrerá na sua iniqüidade, mas tu livraste a tua alma.
* Quer dizer: Que se eu não avisar meu irmão que está incorrendo no caminho errado, quando este morrer, será cobrada da minha mão o sangue daquele que eu não avisei. Isto significa que todos nós conhecedores da palavra temos a obrigação de alerta-los do mal caminho que seguem. Convido-o a continuar a leitura de Ezequiel e verás que fala ainda muito mais. Mas tudo isso que diz no livro não é nada mais ou nada menos que "Amar o seu proximo como a ti mesmo"

True.x disse...

Espero que esta passagem seja de grande valia para o crescimento espiritual do irmão.
Porem uma coisa que aprendi muito é que escrevemos para pessoas crentes no Deus Vivo e outras crentes em outros Deuses, porem quando desejamos a Paz, temos que esclarecer:
A Paz de Jesus Cristo, Cordeiro do Deus Vivo, esteja com os homens de boa vontade.

Unknown disse...

Seu trabalho é muito bom...
Gostei muito :D

Aprendi muitas coisas com o trabalho de Spirit tv online:

veja meu blogger e minha comunidade no orkut:

http://www.mrrealit.blogspot.com/

sigam meu blog e :D


e participem da comunidade:



Movimento:"Not to the wold"


http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=108223682

Claudiomar disse...

Belíssimo trabalho Spirit!!! Independente de estar certo ou errado, mui bem feito e intencionado. A Xuxa é uma farsa explícita... Não se incomoda com o ridículo do que faz... Primeiro tentou retirar todos os vídeos em que aparece como pedófila...Agora processou o GOOGLE porque em pesquisas no portal seu nome se liga à pedofilia!!! Isto é ridículo... Porque ela faz isto??? Bastaria se mostrar arrependida de uma fase de sua vida... Porque abertamente afastou o pai de sua filha??? Porque esta posição explícita e pública contra uniões normais??? Ostentando o título que ostenta, defender o que defende, abertamente, é deboche... Quer provar que legiões de incautos estão disponíveis para serem usados, debochados... Sem o viés religioso, evidente que vc está certo, é corajoso e talentoso. Parabens!!!

vander disse...

Spirit, teremos novas séries para 2011?

Anjo disse...

Para Jaque.
Escrevo só para tentar ajuda-la. Talvez o que eu vou dizer possa chocar vc.
A Biblia diz em Lucas 4.8: Respondeu-lhe Jesus: Está escrito: Adorarás ao Senhor e só a Ele servirás. Em nenhum momento a biblia mensiona nome de denominação ou igreja tal. Todas as igrejas deveriam dar seus ensinamentos e normas baseados apenas no que diz a biblia. Mas tambem tem outro versiculo que tbm diz: 'Pq todos pecaram e destituidos estao da gloria de Deus'. Aqui a Biblia não disse exceto os crentes das igrejas a ou b. A biblia diz todos pecaram, inclusive alguns que estao em cima de certos pulpitos por aí dizendo que estão propagando a palavra de Deus. Do mesmo modo que há corrupção no meio politico, há tbm em todo seguimento instituição ou organização, inclusive as igrejas. Eu fico enfurecida como certas pessoas tem coragem de se entitular PASTOR, apenas para se aproveitarem do destaque que esse cargo traz. às vezes eles são postos lá até por intervenção maligna justamente para atrapalhar a obra de Deus.
Jaque, preocupe em estudar a biblia e o que ela ensina. Procure igrejas que a ensinam de fato. E sobre esses pastores, o Senhor entregou a eles a responsabilidade de cuidar e ensinar as almas para que não se perdessem, é a Deus que eles terão de prestar conta dessas atrocidades.

Wellington disse...

Graça e Paz, Queridos.Altamente esclarecedora essa série e muito argumentativa.Possui muitos fatos,principalmente assuntos relacionados ao ocultismo pagão, que não conseguimos ver todos os dias em nossos meios comuns de informação.O estado de cegueira que este mundo está só nos oferece um providência: ORARMOS !!! Oremos pois muitos, inclusive os nossos,estão dormindo achando que a vida planejada que possuem é tudo que viverão.Breve JESUS voltará e arrebatará a sua Igreja.E quanto aos que ficarem,sobrar-lhes-ão as nossas palavras, nossa orientação para que ENQUANTO HOUVER TEMPO que eles reconheçam e busqueM a verdade que liberta: DEUS. Paz seja com todos.

Flá. disse...

"Não tenho vergonha na cara para dizer que peco? Peco muito e adddooorrro! Porque a vida é extremamente curta para fazer o que um Deus quer ou deixa de querer que a gente faça."

João Victor M. Muniz, um dia você se lembrará exatamente dessas palavras e LAMENTARÁ por ter dito-as

eric disse...

QUANDO PENSAMOS QUE A VIDA SO EXISTE NESSE MUNDO TAO IMUNDO E QUANDO PENSAMOS QUE ELA É CURTA DEMAIS, ESTAMOS PIOR QUE CEGO. MEU AMADO, QUANDO MORREMOS SÓ O CORPO MORRE, SEU ESPÍRITO VIVERÁ ETERNAMENTE, MAS VOCE NAO SABIA DISSO, NÉ! ENTENDO, MAS VAI SABER DE UM JEITO OU DE OUTRO, QUANDO MORRER SEUS OLHOS ABRIRÁ, MAS JA SERÁ TARDE DEMAIS! SEUS PRAZERES TAO CURTOS AQUI NESSA TERRA TE LEVARAO A VIVER ETERNAMENTE NO INFERNO!!!

Abacate disse...

Chega a ser espantoso ver pessoas defenderem Xuxa com unhas e dentes, velho ta evidente o objetivo dela nessa música, é sobre a porcaria de Aquarios mesmo oh, tão cegos! E aquarios começou a muito tempo, la com o Crowley, o filho do capeta.
Xuxa é adepta mesmo e pronto, é coligada com o belzebu mesmo, é evidente isso! Sempre detestei xuxa e seu programinha sem graça, e olha que eu nasci na decada de 80, e vivi minha infância no auge dela quando a chamavam de "rainha dos baixinhos". (Diana dos Efésios?Rainha do Céu? Mãe de Tamuz?)

MILO SCORPION disse...

Amigos graça a vcs da Spirit TV me atualizei em muitos assuntos q ñ me dava conta o material q vcs apresentam realmente tem fundamento com a ahistoria e nossa realidade de hj em diante ficarei sempre de olhos e ouvidos bem atentos para as coisas q acontecem em nossa volta obrigado e torço pelo sucesso dessas informaçãoes valiosas q vcs nôs transmitem obrigado mesmo e boa asorte a todos!!!

Postar um comentário